sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO RIO DE JANEIRO

Uma moradora morreu atingida no peito por uma bala perdida na manhã desta quinta-feira (11) durante um confronto entre traficantes rivais na favela do Rebu, em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A vítima, identificada como Kelly Cristina de Sá Lacerda, de 40 anos, ainda chegou a ser levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região, mas morreu ao dar entradda. Ela trabalhava como agente comunitária de saúde.

O marido da vítima, identificado como Marco Silva, foi baleado no ombro, e também está internado no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

Após o tiroteio que resultou na morte de Kelly, PMs foram ao local verificar uma denúncia de que um posto de saúde municipal na favela foi invadido por traficantes e que haveria reféns. Segundo o comandante do batalhão de Bangu (14º BPM), tenente-coronel Djalma Beltrami, os policiais não confirmaram a denúncia.

O posto de saúde, no entanto, foi fechado, de acordo com Beltrami. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário