sábado, 28 de abril de 2012

MASSACRE NO HOSPITAL DE URGÊNCIA DE SERGIPE (HUSE) QUATRO PESSOAS MORRERAM

 Quatro pessoas morreram após um tenente da policial invadir o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na noite dessa sexta-feira, 27. O irmão de um policial, um suspeito de ter cometido um assalto e duas pessoas que foram vitimas de  bala perdida proveniente de troca de tiros entre os envolvidos no caso foram as vítimas da insegurança no hospital. O fato gerou grande tumulto entre funcionários e pacientes da unidade de saúde.

As informações iniciais ainda não confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) são de que no bairro Santa Gleide, um policial e seu irmão trafegavam pela rua quando foram vítimas de um assalto cometido por três homens que portavam armas de fogo. Houve troca de tiros e todos foram feridos e encaminhados ao Hospital de Urgência.
No Huse, o irmão do policial identificado como Jailson Alves de Souza, de 33 anos, veio a óbito. A morte do irmão causou revolta no tenente da PM que entrou no hospital, procurou informações sobre o local onde os suspeitos recebiam atendimento e executou os três. As vítimas foram identificadas como Márcio Alberto Silva Santos, de 33 anos; Cledson Silva Santos, de 21 anos e Adalberto Santos Silva.

Um comentário: